Phantom 4 RTK

PHANTOM 4 RTK

Inteligência Visionária. Precisão elevada. Atualize sua próxima missão de mapeamento com o Phantom 4 RTK - a solução de mapeamento de baixa altitude mais compacta e precisa. Com um aplicativo de planejamento de voo integrado (GS RTK) e um método fácil de coletar dados RTK (Rede RTK ou Estação Móvel D-RTK 2), os pilotos têm uma solução completa para qualquer fluxo de trabalho de levantamento, mapeamento ou inspeção.

MAPEAMENTO DE PRÓXIMA GERAÇÃO
DJI repensou sua tecnologia de drones do zero, revolucionando seus sistemas para atingir um novo padrão para precisão de drones - oferecendo aos clientes do Phantom 4 RTK dados com precisão de centímetros, enquanto exigem menos pontos de controle de solo.

SISTEMA DE POSICIONAMENTO AO NÍVEL DO CENTÍMETRO
Um novo módulo RTK é integrado diretamente no Phantom 4 RTK, fornecendo em tempo real, dados de posicionamento centimétricos para maior precisão absoluta nos metadados da imagem. Além da segurança de vôo otimizada e coleta de dados precisos, o Phantom 4 RTK armazena dados de observação de satélite para serem usados para Post Processed Kinematics (PPK), que podem ser conduzidos usando DJI Cloud PPK Service * .Adapte o Phantom 4 RTK a qualquer fluxo de trabalho, com a capacidade de conectar este sistema de posicionamento ao D-RTK 2 de alta precisão Estação móvel GNSS, ou NTRIP (Rede de Transporte de RTCM via Protocolo de Internet) usando um dongle 4G ou ponto de acesso WiFi.

REÚNA DADOS PRECISOS COM TIMESYNC
Para aproveitar ao máximo os módulos de posicionamento do Phantom 4 RTK, o novo sistema TimeSync foi criado para alinhar continuamente o controlador de vôo, câmera e módulo RTK. Além disso, o TimeSync garante que cada foto use os metadados mais precisos e corrige os dados de posicionamento para ópticoscentro da lente - otimizando os resultados de métodos fotogramétricos e permitindo que a imagem alcance dados de posicionamento em nível de centímetro.

PRECISE IMAGING SYSTEM
Capture os melhores dados de imagem com um sensor CMOS de 20 megapixels e 1 polegada. O obturador mecânico facilita as missões de mapeamento ou captura regular de dados, pois o Phantom 4 RTK pode se mover enquanto tira fotos sem o risco de desfoque do obturador. Devido à alta resolução, o Phantom 4 RTK pode atingir uma distância de amostragem do solo (GSD) de 2,74 cm a 100 metros de altitude de vôo.Para garantir que cada Phantom 4 RTK ofereça precisão incomparável, cada lente de câmera passa por um rigoroso processo de calibração, com parâmetros salvos nos metadados de cada imagem, permitindo que o software de pós-processamento se ajuste exclusivamente para cada usuário.

CONSTRÍDO PARA AGRIMENSORES
Oferecendo uma variedade de esquemas de controle e tecnologias complementares,o DJI Phantom 4 RTK foi desenvolvido para fornecer resultados de pesquisa com maior eficiência do que nunca.

APLICAÇÃO ESPECÍFICA
Um novo aplicativo DJI GS RTK e controle remoto com tela embutida, dando aos usuários um esquema de controle simplificado para missões de levantamento e outros cenários de aquisição de dados.O aplicativo GS RTK permite que os pilotos controlem de forma inteligente seu Phantom 4 RTK, com vários modos de planejamento, incluindo fotogrametria (2D e 3D), voo de waypoint, reconhecimento de terreno, segmentação de blocos * e muito mais. Os usuários também podem importar arquivos KML / KMZ para otimizar o fluxo de trabalho de suas missões.Com a tela integrada, os pilotos podem visualizar e planejar claramente suas missões em uma tela HD ultrabrilhante de 5,5 polegadas.

ACESSE UMA VARIDADE DE APLICATIVOS DE TERCEIROS
Pilotos com experiência no uso de aplicativos de terceiros em drones DJI podem acessar o ecossistema de aplicativos de drones líder do mundo para seu Phantom 4 RTK com o controlador remoto SDK. Os usuários podem conectar um dispositivo Android ou iOS compatível e instalar qualquer aplicativo compatível com DJI Mobile SDK para aproveitar toda a potência de seu Phantom 4 RTK.

SISTEMA DE TENSMISSÃO OCUSSYNC
Desfrute da transmissão de imagem e vídeo HD estável e confiável a distâncias de até 7 km, excelente para mapear locais maiores * .

COMPATIBILIDADE PERFEITA COM A ESTAÇÃO MÓVEL D-RTK 2
Apoie suas missões Phantom 4 RTK com a Estação Móvel D-RTK 2 - fornecendo dados diferenciais em tempo real para o drone e formando uma solução de levantamento precisa, ou adquira coordenadas de localização precisas quando usado como um rover RTK. O design robusto da estação móvel e o sistema de transmissão OcuSync garantem que você possa obter dados precisos em nível de centímetro com seu Phantom 4 RTK em qualquer condição.

D-RTK 2: ESTAÇÃO MÓVEL GNSS, PRECISÃO OTIMIZADA CONFIABILIDADE MÁXIMA:

A estação móvel D-RTK 2 é o receptor GNSS de alta precisão atualizado da DJI que suporta todos os principais sistemas globais de navegação por satélite, fornecendo correções diferenciais em tempo real que geram dados de posicionamento centimétricos para maior precisão relativa.

POSICIONAMENTO AO NÍVEL DO CENTÍMETRO
A estação móvel D-RTK 2 suporta totalmente os sinais GPS, GLONASS, Beidou e GALILEO. Fácil e rápido de configurar, a estação móvel D-RTK 2 fornece dados diferenciais em tempo real para drones para obter precisão de posicionamento centimétrica. A antena de alto ganho embutida oferece melhor recepção de sinal de mais satélites, mesmo quando há obstruções.

FIQUE CONECTADO PARA QUALQUER MISSÃO
A estação móvel D-RTK 2 suporta comunicação via 4G, OcuSync, WiFi e LAN, garantindo transmissão de dados estável e ininterrupta em qualquer cenário de aplicação. Até 5 controladores remotos * podem ser conectados à estação móvel D-RTK 2 simultaneamente quando usados com drones DJI Agras, o Phantom 4 RTK ou o P4 Multispectral. Quando usado com o Matrice 300 RTK, pode ser conectado a várias aeronaves, possibilitando operações coordenadas envolvendo vários drones e melhorando significativamente a eficiência.

DURABILIDADE EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR
Apresentando proteção de entrada de nível IP65 e um corpo leve de fibra de carbono, a estação móvel D-RTK 2 é ultra-portátil e pronta para qualquer tarefa, não importa o quão difícil seja. As IMUs integradas monitoram os movimentos e calibram os sensores de inclinação para alertar o operador sobre quaisquer anormalidades durante a missão, minimizando os riscos.

UMA SOLUÇÃO ABRANGENTE
A estação móvel D-RTK 2 é compatível com Phantom 4 RTK, P4 Multispectral, MG-1P RTK, Agras T16, Agras T20, Matrice 210 RTK V2 e Matrice 300 RTK * . Ele também suporta DPS (DJI Positioning Service), que fornece dados de posicionamento de alta precisão dentro da faixa de cobertura da estação base, tornando-o a ferramenta ideal para levantamentos, inspeções aéreas, agricultura e outras aplicações industriais.

** Uma vez atualizado para v03.00.0013 ou superior usando DJI Assistant 2, a Estação Móvel D-RTK 2 para Matrice Series é compatível com Phantom 4 RTK, P4 Multispectral, MG-1P RTK, Agras T16, Agras T20, Matrice 210 RTK V2, e Matrice 300 RTK, alternando para os modos correspondentes.

Solicitar orçamento

©2022 XDrones Brasil. Todos os direitos reservados. Designed: Nobre Web Design

Search